inscrição médicos
OUTROS PROFISSIONAIS
Dra. Sue Ann Clemens

Atualmente Professora de Doenças Infecciosas Pediátricas, Chefe do Instituto de Saúde Global da Universidade de Siena e Diretora do Grupo de Vacinas Oxford-Brasil, Professora Visitante em Saúde Global na Universidade de Oxford, Departamento de Pediatria. 

Dr Hugo Gomes da Silva

MD
Vice President
Global Head of Infectious Diseases
AstraZeneca

Dr. Marco Sáfadi

Presidente do Departamento de Infectologia da Sociedade Brasileira de Pediatria Presidente do Departamento de Imunizações da Sociedade de Pediatria de São Paulo Membro do Comitê Científico da Sociedade Mundial de Infectologia Pediátrica Integrante da Comissão Médica da Educação do Governo de São Paulo.

Dr. Renato Kfouri

Pediatra, Neonatologista e Infectologista.
Presidente do Departamento de Imunizações da Sociedade Brasileira de Pediatria (SBP).
Diretor da Sociedade Brasileira de Imunização (SBIm).  

Dr. Juarez Cunha

Pediatra e Intensivista Pediátrico Presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações- SBIm Médico da Diretoria da Vigilância em Saúde – SMS Porto Alegre Membro dos Comitês de Cuidados Primários e Infectologia – SPRS Membro da Comissão Nacional Especializada em Vacinas - FEBRASGO Membro de Câmaras Técnicas Assessoras em Imunizações - PNI/MS

Dra. Isabella Ballalai

Pediatra
Vice-presidente da Sociedade Brasileira de Imunizações – SBIm
Membro do Grupo Consultivo da Vaccine Safety Net – OMS
Presidente do GT Imunizações da SOPERJ
Membro Coordenador de ConfíaLA
Membro do Comitê de Imunizações da SBI

Dra. Rosana Richtmann

Graduação em Medicina pela Faculdade de Ciencias Médicas de Santos (1984) e doutorado em Epimiologia hospitalar - ALBERT-LUDWIGS- UNIVERSITAT FREIBURG - (1990). Atualmente é médica da ccih do Instituto de Infectologia Emilio Ribas, presidente da ccih do Hospital e Maternidade Santa Joana, presidente da ccih - Pro Matre Paulista, diretora científica do centro de imunização do Hospital e Maternidade Santa Joana e diretora do dep. de infectologia do Hospital e Maternidade Santa Joana. Comite de Imunização da Sociedade Brasileira de Infectologia. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Medicina.

Dra. ​Patrícia Mouta 

Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1999). Atualmente é militar cedida - Secretaria Estadual de Saúde do Estado do Rio de Janeiro e Analista de pesquisa clínica de Bio-Manguinhos/ Fundação Oswaldo Cruz. Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Pediatria, controle de infecção, pesquisa clínica, vacinas e farmacovigilância. Atuação em Bio-Manguinhos / Fiocruz / MS: co-responsabilidade pela Farmacovigilância & TecnovigilânciaMinistração de aulas/treinamentos e orientação/co-orientação de graduação/pós-graduação; Gerência / coordenação / monitoria de estudos clínicos; Avaliação técnica de projetos de desenvolvimento de novos produtos em biofármacos, reativos e vacinas. Atuação na SES-RJ: médica da Coordenação Estadual de Controle de Infecção Hospitalar.

Dra. Daniela Palheiro

Graduação em Medicina pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2006), residências em Clínica Médica pelo Hospital Geral de Jacarepaguá (2009) e em Hematologia e Hemoterapia pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (2011). Mestre em Ciências em Pesquisa Clínica em Doenças Infecciosas pelo Instituto Nacional de Infectologia Evandro Chagas/ Fundação Oswaldo Cruz (INI/ Fiocruz) (2019), é Tecnologista em Saúde Pública do INI/ Fiocruz desde 2015 e consultora de BioManguinhos para efeitos adversos hematológicos de vacinas desde 2021. Tem experiência em Medicina, com ênfase em Hematologia.   

Dr. Marco Krieger

Graduação em Licenciatura Plena Em Ciências Biológicas pela Universidade Federal do Paraná (1987), mestrado em Ciências Biológicas (Biofísica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1989) e doutorado em Ciências Biológicas (Biofísica) pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (1997). Atualmente é pesquisador Titular da Fundação Oswaldo Cruz. Tem experiência na área de Genética, com ênfase em Parasitologia Molecular, atuando principalmente nos seguintes temas: Trypanosoma cruzi, expressão gênica, genômica funcional, diferenciação celular e utilização de técnicas de Biologia Molecular para o desenvolvimento de insumos para testes de diagnóstico.

Participe!

INSCRIÇÃO MÉDICOS
OUTROS PROFISSIONAIS